segunda-feira, 17 de agosto de 2015

O Centro de Educação Eulina Pinto em Viçosa, realizou nesta última sexta-feira, a reunião de pais e mestres referente ao II Bimestre.



A reunião teve início às 18 horas e abordou diversos assuntos de interesse dos pais dos alunos que fazem parte da instituição de ensino. A Diretora Solange Pinto, começou a reunião com uma oração, seguindo com um vídeo que mostrou a importância da educação contínua da criança, pedindo que os senhores pais pratiquem a educação também dentro de suas casas, ou seja, que os pais participem também junto com o Centro de Educação Eulina Pinto na construção do conhecimento de suas crianças. Que eles participem mais da vida escolar de seus filhos ajudando mais ainda o trabalho do Centro de Educação Eulina Pinto.

 Os Alunos fizeram uma pequena homenagem aos seus pais, em um mural aonde as crianças colocaram suas fotos junto ao time de coração de seus pais. Solange também aproveitou o momento para questionar os pais sobre a exposição de seus filhos em mídias, principalmente na página virtual da Centro de Educação Eulina Pinto em Viçosa, que é usada para divulgar o trabalho da instituição com os seus pequeninos. Apenas uma mãe não concordou com a iniciativa e exposição das crianças em redes sociais. E claro, que a instituição atenderá ao pedido de não expor o seu filho em tais redes.



















Matéria e Fotos de Evandro Lopes.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior