domingo, 16 de agosto de 2015

Alunos do 1º ano das séries iniciais da Escola Municipal Francisco Gomes Pinto em Viçosa, tiveram uma manhã diferente no dia do estudante.



No último dia 11, do mês corrente, os alunos do 1º ano das séries iniciais tiveram uma manhã com aula diferente. As professoras Juliana Pinto e Valdira Sabino, saíram da sala de aula e levaram os alunos para a quadra de esportes da escola, e realizaram pequenos jogos, dividindo os alunos em equipes, mostrando para todos a importância do companheirismo e dos trabalhos em equipe.
 As brincadeira foram: Corrida no saco, Cabo de Guerra, Ovo na colher, entre outras brincadeiras que os alunos participaram e adoraram. As professoras Juliana Pinto e Valdira Sabino estão substituindo a professora Maria Perpetua, que por motivos de saúde teve que se afastar por algum tempo da sala de aula. Fato esse, que não interferiu no trabalho de educação das crianças, pois as duas professoras estão cursando faculdade na área de educação e já mostraram ampla competência para isso. Maria Perpetua possui uma experiência de muitos anos, e está sempre em busca por conhecimento, além de ser apaixonada pela sala de aula.


























Matéria e Fotos de Evandro Lopes.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior