domingo, 23 de agosto de 2015

Entre os dias 19 e 21 de agosto, aconteceu na escola Escola Estadual Pedro Martins Fernandes, a IV gincana estudantil, que teve neste ano como tema "Orgulho de ser Escola Estadual Pedro Martins Fernandes".





 O objetivo da gincana foi desenvolver o espírito de solidariedade entre os estudantes, aguçar a criatividade, reforçar os conhecimentos intelectuais, morais, bem como propor um momento de integração, recreação e diversão entre os participantes. Os alunos foram divididos em três equipes, formadas por alunos das três turmas da escola, sendo cada turma com número igual de participantes de cada série. Ou seja, nas três equipes, haviam alunos das três turmas.  Os alunos tiveram uma semana para prepararem as apresentações. No primeiro dia foram apresentadas a identificação das três equipes, como tarefa exigida. A Equipe 1 levou como identificação "força e honra Pedro Martins". Equipe 2: "jovens estimulados, futuro cultivado". Equipe 3: "admiradores da lendária Pedro Martins".
 O Site NaHoraRn, deixa aqui os parabéns a escola Estadual Pedro Martins Fernandes pela iniciativa que foi um grande sucesso. Foram atividades que além de envolverem os conhecimentos dos alunos, também trouxe muito entusiasmo e criatividade para os mesmos, fazendo com que criassem o espírito de liderança, solidariedade e espírito de futuros campeãs na vida. São iniciativas como essas que deixam os estudantes mais animados para o estudo, isso é o esperado. Que a escola continue desenvolvendo o belo trabalho e esforço para com os seus alunos.







































Curta a pagina da Escola no Facebook: https://www.facebook.co/escestadualpedro.martinsfernandes
Informações e Fotos de Cíntia Rodrigues (Professora).
Postagem de Evandro Lopes.

2 comentários

avatar
Selcina delete 24 de agosto de 2015 17:03

Estão todos de parabéns,especialmente os alunos que não mediram esforços para que tudo saísse conforme planejado.

Reply
avatar
Selcina delete 24 de agosto de 2015 17:03

Estão todos de parabéns,especialmente os alunos que não mediram esforços para que tudo saísse conforme planejado.

Reply


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior