sábado, 22 de agosto de 2015

VAMOS AJUDAR ESSA FAMÍLIA QUE PASSA POR ESSE MOMENTO DIFÍCIL




Pois bem!!! Recebi uma visita de uma família que nesse momento precisa da minha ajuda e da sua ajuda. Trata se de um bebê de apenas 4 meses chamado Francisco Edson filho de Francisca Kelly e moradores do Bairro Caraíbas, essa criança aos dois meses de vida vem perdendo todos os movimentos de seus bracinhos e sua perninhas, já foi detectado que de fato ele perdeu a sensibilidade das pernas e dos braços e já fizeram vários exames e nada foi descoberto. Por ultimo a família precisa fazer com urgência a solicitação medica de uma Ressonância, já que Francisco Edson tem problema neuromusculares. 


Estive na casa da família e os mesmos falaram que o bebê precisa de tudo pois se trata de uma família bastante simples e não dispõe de recursos financeiros para tal tratamento e manutenção de uma criança com tantos problemas sérios de saúde. Ele precisa de fraudas "M", leite, massas e tudo mais para um bebê dessa idade. 

O que você puder ajudar será grande sua generosidade diante de um problema de saúde tão grave que essa criança vai ter que enfrentar. 

Você pode ligar para o 9-9931-8801 e falar com essa mãe que precisa da ajuda de todos nós nesse momento ou pode deixar sua ajuda na FM Fraternidade com a recepcionista Fernanda. 

Aos que moram longe de Umarizal e desejam ajudar, aqui estar o número de conta bancaria: Agencia: 0763. Operação 023 Conta 31170-5 Caixa Econômica Federal. 

Titular da conta: Maria Gomes Viana de Oliveira. 

Ela mora no Bairro Caraíbas próximo a Nildo do gás. 

Muitas pessoas já começaram ajudar, mas precisamos da sua ajuda também. 
Nunca sabemos o dia de amanhã, quem ajuda próximo sempre será uma pessoa abençoada. 

Que Deus ilumine esse bebê e todos seus familiares. 


Via: Riacho da Cruz de Fato
Postagem de Josimar Lopes

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior