quinta-feira, 20 de agosto de 2015

PREFEITURAS DE APODI, RODOLFO FERNANDES E SEVERIANO MELO ESTÃO SENDO INVESTIGADAS PELO MP

O Blog do Jair Gomes destaque que o Ministério Público da Comarca de Apodi, abriu Inquérito Civil Público contra as prefeituras de Severiano Melo, Rodolfo Fernandes e Apodi para investigar suposto atos de improbidades administrativas.
Em Severiano Melo o fato está atribuído ao suposto ato de improbidade administrativa consistente em fraudar lista de beneficiários de habitações populares através de uma Assistente Social.

Já em Rofoldo Fernandes o ato é atribuído ao suposto ato de improbidade administrativa, consistentes na violação aos princípios administrativos da honestidade e da lealdade às instituições, que teriam sido praticados por um servidor público municipal e que estaria recebendo seus vencimentos sem efetivamente trabalhar, supostamente com o conhecimento e condescendência do Prefeito Municipal CÍCERO MONTEIRO NETO.

Já em Apodi o ato consiste em apurar a regularidade dos serviços terceirizados de endoscopia, prestados pelo SUS. Além da suposta apropriação por particular de bem público pertencente ao Conselho Tutelar do Município.
O promotor responsável pela ação é o Dr Sílvio Brito.

* Taboleiro Grande News Via Blog Governador em Foco.
 
Postagem de Evandro Lopes.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior