terça-feira, 25 de agosto de 2015

Projetos foram aprovados pelo poder Legislativo do município de Viçosa, na última sexta-feira, 21 de Agosto.


Foi realizada mais uma Sessão Ordinária, a mesma teve início as 09:00 horas da manhã, com a presença do Poder Legislativo, Secretários Municipais, e aberto a comunidade.

A Sessão tinha como meta, aprovar projetos, como: Alteração do projeto Bolsa Universitária, regulamentação da carga horária dos funcionários do Hospital, no mesmo momento, foi dialogado e discutido o problema hídrico que todo o Brasil está vivenciando, deixando o alerta a todos os Viçosenses na economia de água.


O Viçosense, Aurivanio de Andrade, estudante de Direito, esteve presente na Sessão, e apresentou um projeto bastante significativo para o município e para o Viçosenses num todo, a construção de uma avenida, próximo ao loteamento novo, projeto este que a Prefeitura Municipal de Viçosa dá total apoio, pois continuará ajudando diretamente na estética do município. "Destaca Aurivanio".

Levando a sua palavra, em nome de todos os Viçosenses, o mesmo relata mais uma vez, bate na mesma tecla, que existe meios jurídicos que força os proprietários a reformar, vender ou doar os seus prédios, os quais somam para a estrutura do Mercado Público do Município, um marco histórico do nosso município, que não pode ficar como estar, precário é a palavra que define ele hoje! "Destaca Aurivanio".





Imagens de Release de Josimar Lopes



0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior