segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Agricultor encontrado morto na comunidade de Picos dos Carros (Mais conhecida por Espico) Martins-RN, ainda não tem motivo da morte esclarecido.

O agricultor José Cosme Sobrinho, de 68 anos, foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (25) na comunidade de Picos dos Carros, na zona rural de Martins.

As causas da morte ainda são desconhecidas, segundo os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP). Segundo a Polícia Militar, “Zé de beato”, como era mais conhecido, era um homem trabalhador e não possuía inimizades. Ele foi encontrado sem vida a 40 metros de sua residência, quando retornava do trabalho.

Familiares contaram que o agricultor teria sido picado por um escorpião logo no início da manhã e, mesmo após ir ao hospital, sentiu parte do seu corpo adormecido. Foi encontrado ainda, nas costas de “Zé de beato”, um pequeno ferimento que a polícia acredita que foi causado por arma de fogo, entretanto, nada foi confirmado.
A verdadeira causa da morte do agricultor deverá ser descoberta após perícia no corpo do agricultor, que foi removido pelo ITEP para sua sede na cidade de Mossoró.

Caso seja confirmado morte violenta, esta será o 3º crime de homicídio registrado em Martins, durante o ano de 2015.
Mossoró Hoje / Via O Mural de Riacho da Cruz.
Postagem de Evandro Lopes.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior