quinta-feira, 24 de setembro de 2015

GUSTAVO FERNANDES É CONTRA INICIATIVA DO GOVERNO ROBINSON DE AUMENTAR IMPOSTOS

Durante a sessão plenária desta quarta-feira (23), o deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) declarou, em aparte ao deputado Kelps Lima (SDD), que é contra a iniciativa do governo Robinson Faria (PSD) de aumentar os impostos para a população. O peemedebista se comprometeu a debater sugestões para que o estado aumente as receitas sem onerar a população.
“A população já paga uma carga tributária muito alta. Neste momento de crise, não podemos onerar mais ainda nosso povo, que já arca com os aumentos provocados pelo Governo Federal. Eu estou disposto a participar de debates em que possamos enviar sugestões ao governo para aumentar a arrecadação sem subir os impostos. A população não pode arcar com isso”, declarou o parlamentar.

O discurso de Gustavo foi em resposta à mensagem que o governo pretende enviar à Assembleia Legislativa, aumentando o ICMS de alimentos, combustíveis e outros produtos.

O peemedebista frisou ainda que o Turismo, principal atividade econômica do RN, pode ser um grande aliado no incremento de arrecadação, mas está sendo esquecido pelo governo. “O secretário Ruy Gaspar veio até esta Casa pedir que destinássemos emendas parlamentares para o Turismo. No entanto, criamos o Fundo Estadual de Desenvolvimento do Turismo (Fundetur) e o governo não regulamentou. Isso mostra que o governo está sendo negligente com o setor”, criticou.

Postagem de Josimar Lopes

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior