sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Inauguração da filial da Indústria Têxtil aqui em Martins.


Nesta quarta-feira, 09 de Setembro, às 9 horas da manhã, a Prefeita Olga Fernandes participa da inauguração da primeira Fábrica Têxtil que será instalada aqui na cidade. O evento também será o início da capacitação de 50 (cinqüenta) pessoas que trabalharão na indústria.

Para a inauguração da filial, a empresa Fênix, responsável pela abertura, desafiou a crise e investiu mais de R$ 100.000,00 (cem mil reais). Para a instalação da indústria foi necessária a parceria com a Prefeita Olga Fernandes que disponibilizou galpão e toda logística para o funcionamento.

“O prédio cedido pela Prefeitura tem capacidade para três grupos de funcionários e a minha expectativa é que até o final de 2016, nossa serra esteja com 100 (cem) trabalhadores profissionalizados, espantando de vez o fantasma do desemprego que tanto assola as pequenas cidades da região”, destaca Olga.

Olga ainda afirma que a instalação da fábrica vai realizar o sonho de muitos martinenses, com a geração do emprego.

No último final de semana, os responsáveis pela empresa aqui na cidade, Benedito Silva e Tadeu Silva estiveram visitando as instalações e acompanhando a chegada de todo maquinário.

É Martins avançando a cada dia!

Assessoria de Comunicação Social 

Postagem de Josimar Lopes

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior