quinta-feira, 24 de setembro de 2015

OPERAÇÃO BERNARDO VIDAL EM PAU DOS FERROS É O MAIOR ROMBO DO BRASIL

Ainda não sei o que vou dizer no sábado
 
A entrevista de Leonardo Rêgo, no próximo sábado (27), na Rádio Cultura do Oeste, promete ser um momento de grandes importância para a cidade de Pau dos Ferros. Leonardo Rêgo através de um áudio jogado nas redes sócias,  prometeu revelar a verdade, prometeu transparência, prometeu revelar tudo sobre a operação BERNARDO VIDAL.

Pelo áudio lançado nas redes sociais, uma das promessas já foi descumprida. Leonardo disse que iria dialogar com a sociedade... No entanto, eu quis enviar duas no máximo três perguntas para fosse feita ao ex-prefeito na tentativa de esclarecer algumas questões do caso Bernardo Vidal, mas os seus asseclas não permitiram me chamaram de doido e que não haverá interferencias ao pronunciamento. 
 
O que o ex-prefeito Leonardo Rêgo poderá falar sobre a operação da BERNARDO VIDAL, que culminou em um rombo de 21 milhões de reais para ser pago pelo atual prefeito de Fabrício Torquato?.
 
Será que o ex-prefeito vai falar a verdade e pedir ao povo de Pau dos Ferros perdão por este erro?. Seria uma atitude de respeito ao povo de Pau dos Ferros.
 
Ou será que usará um discurso cheio de tergiversações e utopias para alimenta a pouca inteligência de meia dúzia de pessoas que lhe defende?.

Talvez o ex-prefeito tente usar o cansado discurso do EQUIVOCO? ou que a Receita Federal  está errada em cobrar os 21 milhões da prefeitura de Pau dos Ferros?.
 
Ou ainda numa atitude de desespero, Leonardo Rêgo faça um pronunciamento tentando informar que o atual prefeito Fabrício Torquato tente recorrer a justiça para sanar este problema que poderá fechar as portas da prefeitura de Pau dos Ferros.
 
O pronunciamento de sábado pode ser a ultima pá de cal nas pretensões políticas do ex-prefeito, caso ele não venha calçado na verdade sobre a operação BERNARDO VIDAL. 
 
Nota do Blog: Na sabado pela manhã esta pagina virtual irá postar as perguntas que poderão ser feitas ao ex-prefeito. Caso seus discípulos queiram que ele responda estaremos atentamente gravando tudo e postaremos logo em seguida nossa analise sobre o pronunciamento de Leonardo Rêgo na rádio.

Será muito importante que pelo menos no sabado você possa ligar seu rádio, para que cada um possa ter seu senso critico e não se deixar levar pelo oba, oba de meia dúzia de pessoas sem inteligência que defendem este rapaz.

Fonte: Blog Folha Regional

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior