quarta-feira, 23 de setembro de 2015

TRÊS MENINAS MENORES DE IDADE ESTÃO DESAPARECIDAS DA CIDADE DE CARAÚBAS

Três adolescentes estão desaparecidas da cidade de Caraúbas, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte. Elas Sumiram ontem (22) por volta das 14h, quando saíram da Escola Municipal Professora Leônia Gurgel Fernandes De Azevedo, localizada no Bairro Alto da Liberdade.
As meninas identificadas como Lirielma Gomes da Silva, 14 anos, conhecida por (netinha), Micaele Ferreira da Silva, 14 anos, Isis Naiara da Silva Morais, 13 anos, saíram da escola inventando ao porteiro que iriam pegar os livros e até agora nada de notícias delas.
A Polícia Civil no comando do Delegado Erick Gomes, em conjunto com a Polícia Militar, realiza diligências em duas cidades e pela zona rural de Caraúbas e nesse momento os agentes de investigação estão ouvindo os colegas de sala de aula e professores da referida escola.
De acordo com informações do Delegado Erick Gomes, a polícia já tem uma linha de investigação, um namorado da menina de 13 anos, poderia ter pego ela na escola na hora que saíram. Está faltando ainda ser confirmado esta versão.
As famílias estão desesperadas e pedem que quem tiver alguém pista, ou souber o paradeiro das meninas, entrar em contato com a polícia.
Fonte: Focoelho via Icem caraúbas.
Postagem de Evandro Lopes.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior