segunda-feira, 5 de outubro de 2015

PM’s trocam tiros com bandido no Sítio Caiçara, na zona rural de Umarizal/RN.

PM’s lotados no Pelotão de Polícia de Umarizal/RN, na madrugada deste domingo (04), por volta de 01h40 foram informados através de uma denúncia anônima que um elemento se encontrava armado em um bar na zona rural neste município, tratava-se da pessoa conhecida como Bebé de Albani, um perigoso assaltante de Umarizal/RN, o qual se encontrava na companhia de três pessoas, sendo dois homens e uma mulher.

Os policiais se deslocava para o local informado quando na estrada carroçável do Sítio Caiçara, no município de Umarizal/RN se deparam com o veículo dos suspeitos e Bebé ao avistar a viatura policial desceu do carro atirando contra os PM’s; os quais revidaram fazendo com que o mesmo adentrasse no matagal. No veículo Siena, de placa HXT 3745 e nos demais ocupantes foi realizada uma abordagem e nada de ilícito foi encontrado.

O veículo era conduzido pelo jovem Bruno Ferreira, 21 anos que foi levado a presença da Autoridade policial de plantão para prestar esclarecimentos e os demais ocupantes foram liberados.

A PM ainda realizou buscas nas proximidades, não conseguindo localizar o “cidadão” infrator.

Vale ressaltar o profissionalismo dos policiais, após serem recebidos a bala revidaram e não atingiram os demais ocupantes do veículo, que estavam desarmados.
Fonte: Nosso Paraná RN.
Postagem de Evandro Lopes.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior