sexta-feira, 27 de novembro de 2015

A Prefeitura Municipal de Viçosa e a Funasa realizaram ontem, 26, audiência pública sobre o sistema de esgotamento sanitário.

A Prefeitura de Viçosa e a Fundação Nacional de Saúde (Funasa) realizaram, na tarde desta quinta-feira (26), na Câmara Municipal, audiência pública para discutir a implantação do sistema de esgotamento sanitário da cidade, tendo como objetivo principal repassar todos os cuidados e importância do Sistema para o município.

O evento contou com a participação do prefeito Antônio Gomes de Amorim; vice-prefeita Bernadete Rodrigues; secretários municipais; diretores; professores; alunos; além da população em geral que veio somar para a grandiosidade do evento e assim poder ajudar de forma multiplicadora de um assunto tão importante para a qualidade de vida do povo Viçosense.
 
A audiência contou com explanações de Ana Délia Câmara, chefe da Seção de Educação e Saúde Ambiental da Funasa, e Manoelito Wanderley, chefe da Divisão de Engenharia e Saúde Pública da Funasa, a cerca da importância do sistema de esgotamento sanitário.

Na oportunidade, o prefeito municipal explicou a importância desta obra para o município, pediu a colaboração de cada um, para que o sistema continue funcionamento corretamente, pois para obtermos resultados sempre positivos, necessitamos da ajuda e o empenho de cada cidadão, e assim colaborar para o bom funcionamento do sistema, que só temos a ganhar. Aproveitando o eixo,deixou bem claro que a obra está 100% concluída e em pleno funcionamento.

A audiência também abriu espaço para debate e questionamentos com o prefeito, equipe da Funasa e os engenheiros, e assim esclarecer todas as dúvidas que assim surgisse.
 
Concluindo o valioso evento, a equipe da FUNASA, parabenizou a gestão, pelo empenho, persistência e pela força de vontade, por sempre está trabalhando para o bem do município,  e dizer que ninguém sabe ainda o valor que esta valiosa obra terá daqui a alguns anos, como também parabenizamos por Viçosa, ser a única cidade do Estado 100% saneada.
 










Imagens e release de Josimar Josimar Lopes

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior