sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Como forma de protesto moradora de Itaú-RN, “interdita” hidrômetro apôs dias sem água na torneira

A constante falta de água no município de Itaú levou uma moradora do bairro da Felicidade, “interditar” do hidrômetro (medidor de metros de água) nesta quinta-feira, ao ponto de levar à reclamação as redes sociais pelo fato da Companhia de Água e Esgoto do Rio Grande do Norte (CAERN) não tomar nenhum tipo de providências mesmo depois de várias reclamações e denúncias.
A morada reclama que mesmo com a falta de água a fatura para pagamento não atrasa, todos os meses o funcionário da CAERN está lá para retirar a leitura, e água que bom nada.
Mas para este mês a moradora já manda o recado: “Se não tem água também não haverá conta, seu funcionário é bem melhor pra você nem passar na minha calçada pra tirar conta sem soltar água, e soltar controlado não com 10 15 dias”. Escreveu a moradora nas redes sociais.
A moradora recebeu apoio da comunidade que está na mesma situação, almejando que só assim, expondo o problema nas redes sociais, alguém tome alguma providência, pelo do representante da CAERN do município não fazer nada, reclamou.
A falta de água no município tem resultado em muitas reclamações, isso porque, o descaso da Companhia de Água e Esgoto do Rio Grande do Norte (CAERN) tem deixado a população revoltada.

Fonte: Blog Cidade News.
Postagem de Evandro Lopes.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior