terça-feira, 3 de novembro de 2015

Gustavo Fernandes destaca vantagens do RN em Feira Internacional de Fruticultura





Defensor do agronegócio, o deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) destaca, durante a “Fruit Attraction”, Feira Internacional de Fruticultura, realizada nos dias 28, 29 e 30 deste mês em Madrid, capital da Espanha, as potencialidades do Rio Grande do Norte para o setor.

Gustavo participa do evento representando a Assembleia Legislativa do Estado, a convite do presidente da Federação da Agricultura, José Vieira. Durante a feira, visita vários estandes e participa de debates sobre técnicas e condições de expansão da atividade. Em contato com produtores e expositores do Brasil e do mundo, ele apresenta as vantagens do solo potiguar.

“Este é um evento econômico de grande importância no mundo inteiro. Temos exibição de produtos, métodos e tecnologias dos mais variados países. No contato com os produtores, tenho mostrado as vantagens do nosso solo, a luminosidade e as condições para se investir no RN”, informa o peemedebista.

Uma das empresas nordestinas participantes do evento é a Agrícola Famosa, exportadora de Melão, que atua no Ceará e no Rio Grande do Norte, gerando oito mil empregos. Gustavo adianta que a Famosa pretende expandir as atividades no estado.

Assessoria de Imprensa Gabinete do deputado estadual Gustavo Fernandes

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior