terça-feira, 10 de novembro de 2015

Mais de mil veículos serão leiloados pelo Detran nesta terça e quarta-feira

 

  O Detran leiloa nesta terça e quarta-feira (10 e 11) 1.089 veículos divididos em 702 lotes. O leilão vai acontecer partir das 9h, no Espaço de Eventos Gilson Buffett, situado na Avenida dos Ipês, no bairro de Neópolis.

A relação compreende veículos que devem permanecer em circulação, além de outros destinados exclusivamente à sucata.
Os interessados devem comparecer ao local da hasta pública levando a documentação exigida, sendo pessoa física, deve apresentar RG, CPF e comprovante de residência, e sendo pessoa jurídica, o contrato social e CNPJ da empresa.

A participação também pode ser feita de forma online, bastando que o interessado obedeça às exigências cadastrais especificadas no site: www.lancecertoleiloes.com.br.

O candidato que for responsável pelo arremate de qualquer bem deve assinar um comprovante de arrematação contendo número, valor e descrição do lote, como também efetuar o pagamento de sinal correspondente a 20% do valor do lote adquirido e após a data do pregão, em até três dias úteis, concluir a compra quitando os 80% que restarão.


O custo de cada lote arrematado deve ser acrescido de 5%, referente à comissão do leiloeiro, além de 0,85% de ICMS, se o veículo for de circulação, ou 17% se o lote for destinado à sucata.

O Edital com todas as informações do leilão, inclusive com a relação completa dos carros e motocicletas com as especificações de marca, placa, ano de fabricação e valor do bem, pode ser conferida clicando no link: Edital Leilão Detran/RN - 01/2015.

Via: Serrinha de Fato.
Postagem de Evandro Lopes.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior