quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Mais um... Avião russo cai no Sudão do Sul e 41 morrem


JUBA - Pelo menos 41 pessoas morreram após a queda de um avião de carga nesta quarta-feira no Sudão do Sul, logo após decolar do aeroporto da capital Juba. Segundo o porta-voz da Presidência, Ateny Wek Ateny, um tripulante e uma criança que estavam a bordo da aeronave sobreviveram.
A aeronave levava cerca de 20 pessoas a bordo, incluindo tripulantes e entre dez e 15 passageiros. Além disso, o acidente também deixou um número indeterminado de vítimas em terra, pois a aeronave caiu em uma área de residências rurais em uma pequena ilha do Nilo Branco, perto de onde alguns pescadores estavam trabalhando.

— Nós não sabemos o número de pessoas que foram mortas no chão — disse Ateny.

Um policial, que não quis se identificar, informou que ao menos 41 pessoas morreram, mas disse que o número poderia subir. Uma testemunha disse que também viu 41 corpos no local.
Uma rádio local informou que o avião, de fabricação russa, estava indo para Paloch no estado do Alto Nilo e caiu apenas 800 m da pista do aeroporto de Juba, que fica próximo ao rio. Segundo relatos, partes da aeronave ficaram espalhadas na vegetação perto da água.
Anteriormente, a mídia do Sudão do Sul informou que o avião de carga levava cinco tripulantes russos e sete passageiros.


Postagem de Josimar Lopes

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior