domingo, 29 de novembro de 2015

Na madrugada...Banco do Brasil é arrombado, e bandidos fogem com dinheiro de cofre em Umarizal!

Crime que ocorreu por volta das 03h15min foi percebido no início desta manhã.


Uma agência do Banco do Brasil foi arrombada na madrugada deste domingo, 29, na cidade de Umarizal/RN. O crime que ocorreu por volta das 03h15min foi percebido no início da manhã, a Policia Militar foi acionada, juntamente com a policia Civil. Quando os policiais chegaram ao local, os bandidos já haviam fugido. A quantia em dinheiro levada ainda não foi calculada.


Segundo uma moradora que não quis se identificar, os bandidos trabalharam dentro da agência por mais de uma hora. "Acho que eles saíram por volta de umas 4:30 horas" disse a moradora ainda assustada com com o ocorrido.

Os elementos conseguiram arrombar o cofre maior e fizeram o rapa no dinheiro, além disso eles ainda tentaram arrombar outro cofre que existe no interior da agência, mas isso não foi possível talvez pela falta de tempo ou mesmo de material explosivo.

Segundo ainda informações, eram vários elementos armados, e eles ficaram espalhados pela cidade esperando a chegada da polícia. Ainda foram encontradas várias estrelinhas de metal na pista de entrada da cidade, que serve para furar os pneus dos carros.

A Polícia Civil está investigando o local para saber por onde os ladrões entraram e como conseguiram arrombar o cofre da agencia.


* Umarizal News e Mural de Riacho da Cruz
Postagem de Josimar Lopes

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior