segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Grandes jogos marcaram as finais do Futsal na 15ª JOCV’s em Viçosa. Veja quem foram as equipes que se consagraram campeãs.

 Aconteceram na noite de ontem, dia 20 de dezembro, os jogos que deram o título de campeão ao times do Sub 14, Sub 17 e Adulto de futsal da 15° JOCEV'S. 

Antes da grande final, a JORNADA COLTURAL E ESPORTIVA DE VIÇOSA, trouxe para os espectadores um espetáculo teatral do Grupo Cultural Arraia da Juventude, encenando a Peça “A vingança do Caboclo”, com direção de Antônio Nobre e produção de Expedito Lira, da cidade de Portalegre. 



Outra bela apresentação cultural ficou por conta do grupo de dança da cidade de Riacho da Cruz, que trouxe a apresentação “Natal encantado”, trazendo a magia do natal e encantando a todos que ali estavam apreciando.


DETALHES DOS JOGOS:

No primeiro jogo, as equipes: Nova Patu e Mister Capas, fizeram a final do Sub 14, tendo como vencedor a equipe da cidade de Mossoró Mister Capas.
EQUIPE NOVA PATU

EQUIPE MISTER CAPAS (MOSSORÓ).

ÁRBITROS
 No segundo jogo as equipes: Cato Patu e Riacho da Cruz fizeram a final da modalidade Sub 17, tendo como vencedor a equipe Cato Patu.

EQUIPE CATO PATU

EQUIPE RIACHO DA CRUZ

ÁRBITROS
No ultimo jogo da noite as equipe: Olé e Belém fizeram o jogo mais esperado da noite, fazendo a final do principal (Adulto), com empate nos tempo normal e também na prorrogação, a decisão ficou para os pênaltis, com grande atuação dos goleiros, a equipe Olé da cidade de Apodi levou a melhor e sagrou-se campeã da 15ª JOCEV's.

EQUIPE OLÉ

EQUIPE BELÉM
ATUALIZE SUA TABELA:






VEJA MAIS FOTOS:























Postagem de Evandro Lopes.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior