terça-feira, 19 de janeiro de 2016

De volta aos palcos em solo potiguar, Thábata emociona os fãs


A cantora mossoroense Thábata Mendes fez seu primeiro show como vocalista da Banca XCalypso em solo potiguar. A apresentação, que emocionou o público no Arena Show, em Tibau, foi realizada na noite deste sábado (16).
A mossoroense e o guitarrista Ximbinha levantaram o público, com músicas como “Saudade”, primeiro hit da nova banda, que já caiu no gosto dos fãs. Na estreia de Thábata Mendes como vocalista da XCalypso, mais de 140 mil pessoas prestigiaram o show, no início desse ano, em Belém, Pará.
Em Tibau, a estimativa de público ainda não foi divulgada, mas os presentes tornaram a apresentação especial, arrancando lágrimas de Thábata Mendes, que agradeceu a recepção carinhosa recebida.
Para os amigos, o retorno de Thábata ao Rio Grande do Norte também foi emocionante. A amiga Monique Bessa, que teve acesso ao camarim da cantora, escreveu no instagram que chorou com as palavras da cantora.
Já a fã Sibelle Rêgo escreveu no Facebook: “Linda arrasou, olha a voz da mulher, olha o som da guitarra do Ximbinha. Já vou procura pra baixar. Isso sim é Calypso, chega de choradeira”.
 
Assim como os depoimentos de Monique Bessa e Sibelle Rêgo, ocorreram centenas de outros nas redes sociais. Na fanpage da cantora, que tem mais de 180 mil curtidas, já são mais de mil compartilhamentos e dezenas de comentários elogiosos ao desempenho de Thábata.

O Jornal Mossoró Hoje destacou em sua primeira edição o retorno de Thábata Mendes ao Rio Grande do Norte, dessa vez como estrela nacional. Saiba AQUI como acessar o periódico semanal.
Agenda
Os próximos shows da XCalpyso estão agendados para os dias 27 de janeiro, em Castanhal (Pará) e 10 de fevereiro, no Carnaval de Cametá, também no Pará.

Fonte: Mossoró Hoje
Postagem de Josimar Lopes

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior