terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Rodrigo Santoro e Lombardi estão em Mossoró para gravar novela em Baraúna


Os atores Rodrigo Lombardi e Rodrigo Santoro, da Rede Globo de Televisão, estão hospedados no Hotel Thermas, em Mossoró, para gravarem as cenas iniciais da próxima novela das nove da emissora, numa fazenda na zona rural do município de Baraúna.
Além de Santoro e Lombardi, vários outros atores coadjuvantes e técnicos já estão também em Mossoró, aguardando ainda a chegada de Fernanda Montenegro, Carol Castro e Antônio Fagundes. O nome da próxima novela é “Velho Chico”.
A fonte que confirmou a chegada dos atores a Mossoró pediu sigilo. Ele falou que as reservas no hotel não foram feitas em nome dos atores e sim da equipe técnica.
Santoro e Lombardi, entre os mais famosos, foram os primeiros a chegarem. Hoje à noite eles jantaram no restaurante Pinga Fogo e tiraram fotos com fãs.
Velho Chico
Escrito por Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa, a nova novela das 8, “Velho Chico”, terá dez dias de gravações na zona rural do município de Baraúna. A direção geral e direção de núcleo é de Luiz Fernando Carvalho.
Velho Chico é uma história que se passa no fictício município de Grotas, como se fosse perto de Salvador/BA. Gira em torno da transposição do Rio São Francisco. Os primeiros capítulos têm que ficar prontos até o dia 14 de março, quando vai substituir a Regra do Jogo.
A receita para o sucesso da novela está no elenco. Os diretores da Rede Globo escalaram os seus atores principais, inclusive com perfil internacional como Rodrigo Santoro e astros consagrados na televisão brasileira como Tarcísio Meira, Antônio Fagundes e Fernanda Montenegro.
Outros atores consagrados previstos no elenco são: Umberto Magnani, Marcelo Serrado, Maria Fernanda Cândido, Rodrigo Lombardi, Marcos Palmeira, Chistiane Torloni, Camila Pitanga, Carol Castro, Patrícia Pillar, Dira Paes entre outros.
Demais atores que estavam na lista para atuar em Velho Chico:
Cyria Coentro, Bárbara Reis, Júlio Machado, Gésio Amadeu, Dira Paes, José Dumont, Irandhir Santos, Rogerinho Costa, Renato Góes, Rayza Alcântara, Pablo Morais, Gabriel Leone, Lucy Alves, Bruna Caram, Júlia Dalavia, Larissa Góes, Domingos Montagner, Lee Taylor, Marina Nery, Giullia Buscacio, Lucas Veloso, Denise Correia e Paula Barbosa.

Via: Mossoró Hoje.
Postagem de Evandro Lopes.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior