domingo, 10 de janeiro de 2016

[Viçosa-RN] Novos conselheiros tutelares tomam posse neste domingo.



O Prefeito Municipal, Antônio Gomes de Amorim, deu posse neste domingo, 10 de janeiro, na sede do CRAS, aos novos conselheiros tutelares do município, que irão exercer o cargo nos próximos 4 (quatro) anos. Dentre as autoridades presentes estavam a Secretária Municipal de Assistência Social, Dalva Vieira, o Chefe de Gabinete Márcio Wagner, o Secretário da Junta de Serviço Militar, Marcos Roberto,  a Presidente do Conselho da Criança, Theresa Adélia, a primeira Dama do município, Halana Alencar, a presidente da Comissão Eleitoral Glêdcia Juciele,  a  vice-presidente  da Câmara Municipal, Antônia Sabino, e os vereadores  Márcio Christian, Maria Helena, José Oliveira, Ananias Mafaldo, Leônidas Forte,  a Diretora  Solange Maria de Oliveira Pinto,  entre outras Autoridades.

O Prefeito falou aos Conselheiros da importância de defender o maior patrimônio do município, as Crianças e adolescentes que são o futuro de Viçosa e motivo maior do empenho de cada um, no exercício do cargo de Conselheiro Tutelar e pediu a colaboração, respeito e boa vontade por parte de todos.

A Secretária Dalva Vieira falou da lisura e transparência do processo eleitoral, que teve proporção semelhante a eleições para Vereador e Prefeito. Destacou ainda que, em tempos de muitas dificuldades comportamentais os conselheiros tem um enorme desafio pela frente, e para enfrentá-lo é preciso 'Ética e Respeito' e  como fator essencial para a realização de um bom trabalho, a presença física dos conselheiros na atuação junto as famílias. Parabenizou os conselheiros pela vitória e o prefeito municipal pela brilhante realização do processo de escolha. Ainda aos conselheiros lembrou que a população fez valer o seu direito escolhendo-os como seus representantes.

Todos foram parabenizados e ao fim da cerimônia após breve discurso  todos os Conselheiros Titulares assinaram o Termo de posse e foram oficialmente nomeados conselheiros tutelares: Leodécio Lopes, Antônia Gerliane, Jailma Batista, Maria do Socorro, Sâmia Rafaela e além da suplente  Dulce de Souza. 

A cerimônia foi conduzida pelo Coordenador do SCFV Elizaias Tavares que parabenizou os conselheiros eleitos desejando que eles possam realizar um bom trabalho e garantir que sejam preservados os direitos das Crianças e Adolescentes do Município de Viçosa.

















Fonte: Assessoria de Comunicação do CRAS
Imagens de Josimar Lopes

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior