segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

A Prefeitura Municipal de Viçosa investe na manutenção do Telecentro Comunitário "Padre Alexandrino".


Iniciando o mês de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Viçosa, na administração do Prefeito, Antônio Gomes de Amorim, em parceria com a Secretaria Municipal de Obras vem trabalhando em conjunto na manutenção de prédios públicos.

O Telecentro Comunitário "Padre Alexandrino", iniciou os seus reparos, nesta segunda-feira, 01 de fevereiro, tendo como meta, concluir todos os reparos da estrutura física, pintura (interna) e uma nova climatização.

O telecentro é um Ponto de Inclusão Digital – PID, sem fins lucrativos, de acesso público e gratuito, com computadores conectados à internet, disponíveis para diversos usos. O objetivo do telecentro é promover o desenvolvimento social e econômico das comunidades atendidas, reduzindo a exclusão social e criando oportunidades de inclusão digital aos cidadãos.
Os telecentros podem oferecer diversos cursos ou atividades conforme necessidade da comunidade local, além de funcionarem como espaço de integração, cultura e lazer.

Desta forma buscaremos atender, da melhor forma possível o nosso público, dando mais acessibilidade aos serviços oferecidos.


Postagem de Josimar Lopes

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior