quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Comerciantes de Umarizal se reuniram com o gerente do Banco do Brasil cobrando á abertura da agência.


A pedido da vereadora-primeira dama, Neide Freitas (PSD), na última sessão, onde a mesma propôs a realização de uma reunião com o gerente da agência do Banco do Brasil de Umarizal, o Sr. Robson Namara, com todos os comerciantes do município. 


Na qual a reunião foi realizada nessa ultima quarta-feira (24), na Câmara Municipal, onde compareceu alguns comerciantes, vereadores, o prefeito Marcos Fernandes e o gerente da agência do BB de Umarizal. 

O intuito da reunião era que o gerente do Banco do Brasil de Umarizal, mostrasse uma solução rápida e eficaz para abertura da agência no município o quanto antes. Onde desde do último assalto na agência em novembro de 2015, a população e todos os comerciantes vêm sofrendo grandes prejuízos em seu comercio. 
Gerente do Banco do Brasil de Umarizal, ao lado da vereadora-primeira dama
Neide Freitas. 

Como todos sabemos, que rolam boatos na cidade que agência do Banco do Brasil de Umarizal, irá fechar. Pois bem, para deixar claro esse caso o gerente da agência do BB de Umarizal, Robson Namara, frisou que isso não irá acontecer, onde isso nem e cogitado. 

Um dos fatos relatados pelos os presentes, entre eles uma proposta do vereador Zé Moura, que cogitou um reforço maior de segurança pública, por parte do poder executivo, estadual. Onde com isso, segundo o vereador intimida mais alguma ação, igual a que aconteceu na agência de Umarizal. 

Na qual ficou decidido na reunião com todos os presentes, em formarem uma comissão para juntos irem falar com o superintendente do BB, para ver se agiliza a abertura o mais rápido possível. Onde dentro de alguns dias a comissão estará fazendo esse procedimento, e repassando informações para toda a população. 



Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Umarizal-RN
Postagem de Josimar Lopes 

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior