quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

RN que liga o município de Viçosa a Portalegre é tomada por matos e buracos!


Com a chegada das chuvas, a estrada que liga Viçosa ao município de Portalegre começa a ser tomada pelo mato e buracos. Sem acostamento, as plantas já começaram a invadir a pista, colocando em risco a vida de quem trafega entre as duas cidades, principalmente por ser uma cidade turística, que têm um maior fluxo.
Além dos matos, a RN 177 registra inúmeros buracos em alguns pontos, os mesmos a cada dia aumentam as suas dimensões, dificultando o trafego e aumentando significamente a possibilidade de futuros acidentes, uma preocupação de todos que trafegam neste setor, e que buscam uma informação concreta e uma solução o quanto antes.
o registro fotográfico foi feito hoje, 03 de fevereiro do decorrente ano, o qual se aproxima um período festivo na região (Carnaval), e aqui deixamos o alerta a todos os turistas que irão trafegar neste setor, redobrando a atenção e ficando focado nos problemas citados.
Sabemos que as responsabilidades, a manutenção e os reparos dos serviços mencionados aqui, é de total autonomia do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), sabemos das dificuldades financeiras que o País está passando, mas deve-se salientar que todos os anos os brasileiros pagam os seus impostos, pra que sejam num minimo recompensados com serviços dessa característica.

Confiram algumas imagens: 








0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior