segunda-feira, 14 de março de 2016

A Riachocruzense Leila Monica e alguns moradores da cidade de Baraúna\RN, atuaram como figurantes na Nova Novela da Globo.









Os sete Primeiros capítulos da nova novela da Globo,“Velho Chico”  foi gravado na fazenda de algodão “Boa Água”, localizada na zona rural no município de Baraúna, região do Oeste potiguar.

A novela “Velho Chico” conta a história de uma família nordestina que vive no entorno do Rio São Francisco. A trama será assinada pelo autor Benedito Ruy Barbosa.

Pelo menos 50 moradores de Baraúna/RN participam das gravações da novela,  os baraunenses estão felizes pela oportunidade que foi dado a eles, as participações foram realizadas como figurantes, todos recebem um cachê de R$ 60 por dia de gravação.

Para participar da novela não houve seleção. “Eles chamaram primeiro os trabalhadores da fazenda, mas como o número era inferior aos que eles queriam, pediram para que os trabalhadores chamassem uns amigos”.

A trama terá três fases, a primeira se passará na década de 70, a segunda na década de 80 e a terceira fase se passará nos dias atuais. “Velho Chico” terá supervisão de Benedito Ruy Barbosa e direção de Luiz Fernando Carvalho.
Estreia dia 14 de Março de 2016.

Fotos da Riachocruzense Leila Monica

* Dia a Dia Notícias e Eventos
Postagem de Josimar Lopes

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior