sábado, 5 de março de 2016

Câmara Municipal de Vereadores dá início aos trabalhos do ano de 2016, e Prefeito Municipal faz a leitura da mensagem anual a população viçosense.


 A sessão que foi realizada hoje, dia 04/03/16, para que os trabalhos legislativos da câmara municipal de viçosa tivessem início, teve bastante assuntos em pauta, discutidos em plenário junto as autoridades e populares presentes na sessão.

 
 Um dos assuntos mais relevantes entre eles era a preocupação da bancada de vereadores quanto ao abastecimento de água que está ameaçado devido ao baixo índice de chuvas na região. Viçosa depende de um açude da cidade vizinha Riacho da Cruz e tendo em vista esses problemas, o prefeito Toinho do Miragem, apontou que caso seja necessário será utilizado poços artesianos que existem na cidade, entre outras medidas controladas para que seja usada de maneira extremamente necessária, podendo também ser adquirido dessalinizadores para que as águas também possam ser usadas para consumo humano. 



Em sua mensagem Toinho agradeceu a todos os secretários, funcionários e claro, toda população que mesmo diante das dificuldades, estão fazendo com que todas as repartições funcionem em vento e polpa, sem parar de prestar assistências e serviços a comunidade.






 Matéria de Evandro Lopes.
Postagem de Evandro Lopes.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior