sexta-feira, 11 de março de 2016

CBF define a tabela do Brasileirão 2016. Confira todo o primeiro turno

 
Foto: CBF
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) apresentou, na tarde desta quinta-feira (10), a tabela com os jogos aos 20 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro de 2016. Apesas das datas e horários ainda não terem sido definidos, sabe-se que a primeira rodada acontecerá nos dias 14 e 15 de maio.

Na rodada de estreia, os principais destaques são os jogos entre Flamengo x Sport, Botafogo x São Paulo, Corinthians x Grêmio, duelo entre dois participantes da Copa Libertadores, Atlético-MG x Santos, primeira partida de Robinho contra seu ex-clube, e o confronto nordestino entre Santa Cruz e Vitória.

A CBF deverá divulgar, nesta sexta-feira (11), os regulamentos e tabelas completas das Séries A, B e C. Os representantes das equipes da primeira divisão estão reunidos na sede da entidade para a realização do Conselho Técnico da competição.

A Confederação vai colocar em votação duas mudanças no regulamento: uma alternativa para evitar a troca de técnicos, e antecipação do prazo final de inscrições dos jogadores na competição. As duas propostas foram votadas no Conselho Técnico da Série B, nesta quarta-feira (09), mas foram rejeitadas.

Confira todo o primeiro turno:

1ª RODADA (14 e 15 maio):
Botafogo x São Paulo
Flamengo x Sport
Corinthians x Grêmio
Palmeiras x Atlético-PR
Internacional x Chapecoense
Coritiba x Cruzeiro
Figueirense x Ponte Preta
América-MG x Fluminense
Atlético-MG x Santos
Santa Cruz x Vitória 
 
Via: Serrinha de Fato.
Postagem de Evandro Lopes.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior