terça-feira, 1 de março de 2016

MOTO TOMADA EM ASSALTO NA ENTRADA DA COMUNIDADE ARACAJU EM RIACHO DA CRUZ -RN É RECUPERADA PELA POLÍCIA MILITAR .


Como já foi noticiado anteriormente uma moto foi tomada ontem a noite na entrada da comunidade Aracaju, município de Riacho da Cruz- RN por individuos ainda não identificados. Porém, felizmente graças ao trabalho da polícia militar de Riacho da Cruz,Viçosa  e Portalegre a moto foi encontrada nas proximidades de rurais de Viçosa. 

A ação integrada entre as guarnições de Viçosa, Riacho da Cruz e Portalegre chegaram em um sítio abandonado, onde encontraram a moto. Após aconteceu a busca aos suspeitos,que se encontravam na mata fechada,onde já tinham armado acampamento. Houve troca de tiros e a fuga dos elementos mata a dentro. Houve buscas pelo GTO de Patu e a guarnição de Olho Dàgua dos Borges, infelizmente sem sucesso. 

É importante que saibamos admirar o trabalho da polícia, que tenhamos a capacidade de analisar as suas condições de trabalho, o seu armamento, o efetivo disponível e principalmente reconhecer a coragem dos mesmos de ir em busca, de não fraquejar mesmo sabendo que estão correndo o risco de não mais voltar. 

A mídia tem grande participação nesse conceito da sociedade sobre a polícia, temos que aprender também a propagar as lutas diárias dessa classe que não tem o respeito que merece, e parar de criticar quando não se tem noção da realidade. Parabéns a todos envolvidos não só especificamente nessa ocorrência, mas a todos que todos os dias deixam suas famílias em busca da nossa segurança. 

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior