quarta-feira, 16 de março de 2016

Multinacional abre 20 vagas de empregos em telecomunicação no RN.


A empresa Algar Tech, multinacional brasileira de tecnologia de informação e comunicação, abriu 20 vagas de empregos na área de Telecom no Rio Grande do Norte. As vagas estão distribuídas nas cidades de Natal, Caraúbas, Assu, Mossoró e Pau dos Ferros. 

As oportunidades são para os cargos de técnicos de infraestrutura elétrica nos níveis júnior, pleno e sênior; técnicos de transmissão nos níveis júnior, pleno e sênior; técnico de redes pleno e vistoriador de rede pleno. 

Os interessados devem enviar o currículo até dia 21 de março para o e-mail recrutamento@cscalgar.com.br, citando o cargo no assunto. 

Confira os requisitos para cada vaga: 

Técnico de infraestrutura elétrica júnior


  • Requisitos: ensino técnico cursando em refrigeração, elétrica ou mecânica, 2 anos de experiência na função, vivência em sistemas elétricos AC/DC de estações de telecomunicações, conhecimento específico na área de atuação (eletricidade básica, mecânica de refrigeração, cabeamento estruturado e solda), experiência com climatização, banco de baterias, GMG gerador, fonte, subestação e SPDA (aterramento), carteira de habilitação B e CREA.

Técnico de infraestrutura elétrica pleno ou sênior


  • Requisitos: ensino técnico completo em refrigeração, elétrica ou mecânica, 2 anos de experiência na função, vivência em sistemas elétricos AC/DC de estações de telecomunicações, conhecimento específico na área de atuação (eletricidade básica, mecânica de refrigeração, cabeamento estruturado e solda), experiência com climatização, banco de baterias, GMG gerador, fonte, subestação e SPDA (aterramento), carteira de habilitação B e CREA.

Técnico de transmissão júnior


  • Requisitos: curso técnico (telecom, eletrônica ou eletrotécnica), conhecimento de equipamentos PDH, SDH, PCM e rádios, sistemas irradiantes, equipamentos de medição, fibra óptica e rede metálica e noções básicas de tecnologia SDH e sincronismo, 2 anos de experiência na função, carteira de habilitação B e CREA. Desejável curso superior em áreas afins.

Técnico de transmissão pleno


  • Requisitos:  curso técnico (telecom, eletrônica ou eletrotécnica), conhecimento de equipamentos PDH, SDH, PCM e rádios, tecnologia SDH, sincronismo, sistemas irradiantes, equipamentos de medição, fibra óptica e rede metálica, 3 anos de experiência na função, carteira de habilitação B e CREA. Desejável curso superior em áreas afins.

Técnico de transmissão sênior


  • Requisitos: curso técnico (telecom, eletrônica ou eletrotécnica), superior cursando em áreas afins, conhecimento de equipamentos PDH, SDH, PCM e rádios, tecnologia SDH, sincronismo, sistemas irradiantes, equipamentos de medição, fibra óptica e rede metálica, 5 anos de experiência na função, carteira de habilitação B e CREA.

Técnico de redes pleno


  • Requisitos: 2º grau técnico completo, experiência de 1 a 2 anos em instalação de fibras ópticas, passagem e fusão de fibras; implantação, abertura e fechamento de caixa de emendas ópticas; limpeza de conectores e acomodação de fibras, disponibilidade de horário para trabalho em escala com sobreaviso, disponibilidade de deslocamento para cidades próximas e carteira de habilitação B.

Vistoriador de rede pleno


  • Requisitos: ensino médio completo, experiência mínima de 6 meses em percorrer rotas de redes ópticas aéreas e subterrâneas identificando pontos de possíveis falhas ou rompimentos, disponibilidade de deslocamento para cidades próximas e carteira de habilitação B.

A Algar Tech atua no mercado corporativo há 17 anos, oferecendo soluções integradas em TIC (Tecnologia de Informação e Comunicação) e BPO (Business Process Outsourcing) no Brasil e na América Latina por meio de infraestrutura de TI, aplicações de negócios, relacionamento com o cliente, serviços gerenciados de TIC e negócios digitais.


Fonte: Mossoró Hoje
Postagem de Josimar Lopes

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior