terça-feira, 22 de março de 2016

Política de Viçosa ganha um novo Partido (PSDB), A convenção foi realizada domingo, dia 20 de março, com a participação da comunidade Viçosense.



O Partido Social Democracia Brasileira (PSDB), foi fundado pelo empresário e filho de Viçosa, Raimundo Nonato Lopes da Silva, e tinha como principal propósito tornar público a fundação do PSDB e filiação partidária que teve um número bem significante até o momento.





Compareceram à convenção um número bastante significativo de cidadãos Viçosenses e também algumas autoridades de Viçosa, entre eles os vereadores: Américo Lopes, Leônidas Forte, Márcio Cristian, José Oliveira, Ananias Pinto, e outras autoridades de cidades circunvizinhas, Neto da Emate (Prefeito Municipal de Portalegre), também compareceu ao evento o vereador Afrânio, algumas autoridades da cidade de Riacho da Cruz também estiveram presentes como os vereadores Jackson e Edimilson, o empresário Raimundo Neto, além da presença do Presidente do PSDB da cidade de Umarizal, Zé Moura, atual vereador na cidade de Umarizal. Os advogados Aliatar Junior, da cidade de Riacho da Cruz e Dr. Sávio, da cidade de Apodi também prestigiaram, entre outros amigos e simpatizantes do empresário e atual Presidente do PSDB de Viçosa.


Muitos fizeram uso da palavra e um dos que mais se destacaram foi o vereador da cidade de Portalegre, quando falou que esse passo é de muita importância para toda comunidade, pois isso é apenas um ato de democracia e não significa que os partidários ou membros do diretório, estivessem tomando partido, ou se opondo a atual gestão. Afrânio também elogiou a comunidade de Viçosa, que para ele está de parabéns não apenas pelas belezas do município, mas também pelo apoio dado sempre ao gestor, e por sempre optar em trabalhar e valorizar a prática política em grupo, que sempre se unir em prol apenas do município fazendo assim a cidade sempre continuar avançando.





“A atual e excelente gestão do grande e respeitado Prefeito Toinho do Miragem, que sempre está trabalhando e tem muito serviços prestados para com Viçosa, sendo sim um dos maiores e melhores prefeitos que já administraram esta cidade, está de parabéns. Portanto, o PSDB não veio exatamente para tomar partido contra a atual gestão, mas veio para somar e trabalhar em prol do município, tendo em seu diretório filhos de viçosa, ambos apaixonados e com intuito de contribuir de forma incansável, e não mediram esforços para que o desenvolvimento da cidade aconteça sempre de maneira continua. Obrigado a todos pela presença no evento e que Viçosa siga sempre em rumo ao progresso.”

Segue Fotos do evento:






Autoridades de Viçosa: Vereador Leonidas Forte. Vereador e Prefeito da cidade de Portalegre Afrânio e Neto da Emater Prefeito. Advogado Dr. Sávio de Apodi, Gilberto empresario automobilístico de Umarizal, Alberam empresario da cidade Portalegre e Raimundo Neto, empresario da cidade de Riacho da Cruz.

Vereador Edmilson da cidade de Riacho da Cruz fazendo o uso da palavra.


Vereador Oliveira de Viçosa, fazendo o uso da palavra.

Ao fundo levando suas palavras ao pode de Viçosa, o Vereador e Presidente do PSDB de Umarizal, Zé Moura.

Vereador Afrânio do município vizinho Portalegre.


Prefeito da cidade Portalegre, Neto da Emater fazendo uso dos microfones, levando sua mensagem aos presentes.

Vereador Marcio, atual no município de Viçosa.


Raimundo Nonato Lopes da Silva, Presidente do PSDB Viçosa.




Dr. Sávio advogado da cidade de Apodi, leevando suas palavras de apoio ao PSDB.


Vereador Leônidas Forte.

Empresario do ramo automobilístico Gilberto da cidade de Umarizal.

Amigo e empresario Chiquinho Queiroz, da cidade de Pau dos Ferros.


Fotos de Edna Tavares.
Matéria de Evandro Lopes.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior