terça-feira, 19 de abril de 2016

Cabo da Polícia Militar é assassinado a tiros na cidade de Caicó RN

Um cabo da Polícia Militar identificado como Edinaldo da Costa Rangel, de 48 anos de foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira 19 de abril de 2016 na cidade de Caicó,região do Seridó Potiguar.

O crime segunda a polícia aconteceu, por volta de 08h20, na RN-118 saída para Jucurutu no  Bairro Alto da Boa Vista na zona norte da cidade.

De acordo com as primeiras informações, o cabo PM estava em seu veiculo gol de cor branca quando foi interceptado por dois homens em uma moto que chegaram efetuando tiros contra o mesmo.

Boboca como era conhecida a vitima foi atingido por disparos possivelmente na cabeça e região toráxica, recebeu socorro no local pela equipe do SAMU mai não resistiu  e morreu ainda no local.

Diversas viaturas da Policia Militar de Caicó e cidades vizinhas estão em diligências a procura dos autores do crime que fugiram em uma moto com destino ignorado.

A motivação do crime que apresenta características de execução, ainda é desconhecida da Polícia Civil que vai investigar o assassinato.


Postagem de Evandro Lopes. 

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior