quinta-feira, 28 de abril de 2016

Suposta acumulação de dívidas da Prefeitura de Pau dos Ferros com fornecedores ganha destaque negativo na imprensa potiguar.

Ao que parece, o cenário sombrio relacionado a existência de uma suposta acumulação de dívidas da Prefeitura de Pau dos Ferros com fornecedores voltou a ser vivenciado nos intramuros do Poder Executivo, na gestão do prefeito Fabrício Torquato (PSD), e o que é pior: recebendo destaque negativo na imprensa potiguar.

Na tarde desta quarta-feira (27), o conceituado blogueiro seridoense, Robson Pires (O Xerife), descreveu em sua página o tamanho do estrago causado pela possível negligência da atual gestão no que se refere ao cumprimento de compromissos financeiros assumidos institucionalmente junto aos seus credores: 

"O blogue soube que o prefeito e pré-candidato à reeleição pelo município de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, tem mais dívidas pra pagar a fornecedores do que urubu tem de voo. Os cobradores estão batendo na porta de sua casa todo dia", escreveu o Xerife.

Pelo visto, confirmando-se esses indícios de calote, a Prefeitura de Pau dos Ferros pode ter voltado a vivenciar a mesma triste realidade de uma passado distante, quando no ano de 2005 o então prefeito Leonardo Rêgo (PFL) assumiu o comando do Executivo lamentando que o município só não devia a quem não comprou.


*Politica Pauferrense / Nosso Paraná.
Postagem de Evandro Lopes.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior