segunda-feira, 16 de maio de 2016

Victor e Leo são confirmados como atração do Mossoró Cidade Junina 2016


A programação completa do Mossoró Cidade Junina só será divulgada logo mais às 17h, pelo prefeito Francisco José Júnior, no auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania, mas a dupla Victor e Leo já anunciou sua presença na maior festa de São João do Rio Grande do Norte.
Os cantores sobem ao palco do Mossoró Cidade Junina no dia 25 de junho, um sábado, conforme consta no site oficial da dupla (confira AQUI a agenda dos cantores).
Outra atração confirmada para o MCJ é o cantor Dorgival Dantas. Ele fará show no dia 6 de junho, quando a Tocha Olímpica passará por Mossoró.
LEIA MAIS:
Prefeito afirma que diálogo sobre o Cidade Junina tem sido frequente com o MP
“Oportunidade única e uma grande honra”, diz estudante sobre carregar Tocha
Biografia
Victor e Leo iniciaram a carreira em 1992, na cidade de Abre Campo – Minas Gerais. Em 1994 mudaram-se para Belo Horizonte, onde permaneceram cantando na noite por sete anos. Neste período, estudaram canto por cinco anos.
Em 2001, mudaram-se para São Paulo, onde cantaram na noite por mais seis anos e meio. No ano de 2006 a dupla mudou o cenário da música sertaneja com seu estilo único e inovador. A partir daí, surgia de pessoa a pessoa, sem gravadora, o reconhecimento nacional.

Fonte: Mossoró Hoje
Postagem de Josimar Lopes

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior