terça-feira, 28 de junho de 2016

[Arrasta Pedro] Tradicional evento que marca o início do São Pedro de Riacho da Cruz é sucesso de público!



O município de Riacho da Cruz, localizado no inteiror do Alto Oeste Potiguar, estar de PARABÉNS, pela grandiosidade do evento realizado na tarde deste último domingo, 26 de junho, nas principais ruas do município.
Riacho da Cruz, está localizada próxima a cidade de Pau dos Ferros, a mesma realiza anualmente o Tradicional São Pedro, que acontece nos dias 26, 27 e 28 de junho , marcado por grandes apresentações de artistas reconhecidos, quadrilhas matutas, e improvisadas, e comídas típicas. A cidade é constituída por aproximadamente 3.165 mil habitantes, segundo o IBGE, e no último dia 26, domingo, parece que este número havia se multiplicado, por se vê tanta gente nas ruas, tudo se deu pela realização do famoso Arrasta Pedro, um grande arrastão que acontece nas ruas do município, com paredões, trio elétrico e carroças, assim marca o início do São Pedro.
Existe o Pingo da Mei Dia, realizado na abertura do Mossoró Cidade Junina, agora existe o Arrasta Pedro na agenda Cultural do Estado do Rio Grande do Norte...Parabéns a todos que participaram da organização, parabéns a Prefeita Bernadete, e a todos os envolvidos na execução deste evento.

Postagem de Josimar Lopes

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior