segunda-feira, 4 de julho de 2016

Alunos da UFRN, Fazem Encerramento do Trilhas Potiguares em Viçosa.


O evento que ocorreu na sexta feira, dia 01 de julho, mostrou os trabalhos e oficinas que foram produzidas durante toda a semana pela equipe do Trilhas Potiguares, teve uma grande participação da população que sempre acompanha as oficinas do Programa da Universidade Federal do RN. 


A Casa de Cultura Palácio das Louceiras, em Viçosa, recebeu um grande número de pessoas para acompanharem as apresentações que marcavam o encerramento do programa, deste ano de 2016. As apresentações tiveram início com as meninas do grupo de Balé da Casa de Cultura, coordenado pela diretora Mayara Tavares. As oficinas que foram trabalhadas durante a semana inteira culminaram em apresentações de trabalhos desenvolvidos em vídeos, concurso de fotografias, música e teatro. Em uma das apresentações tivemos a participação de Maria Elvira, cantora e agora compositora de nossa cidade. Teatro contando um pouco da história de nossa cidade, vídeos produzidos pelos participantes das oficinas e pelos alunos da UFRN. 
A equipe da Secretaria de Assistência Social municipal esteve presente, acompanhando todo o trabalho e dando total condições e apoio para que tudo acontecesse. Dalva Vieira, agradeceu aos Trilheiros e todos os envolvidos nas ações realizadas em Viçosa, dando ênfase a importância desse projeto para nosso estado.





















Postagem de Evandro Lopes.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior