sexta-feira, 22 de julho de 2016

Equipe de Handebol Sub 14, de Viçosa, Recebe Troféu das Mãos do Secretário de Esporte do Estado.


As atletas da equipe de handebol feminino, na categoria sub 14, da Escola Municipal Francisco Gomes Pinto, receberam ontem, dia 21 de julho, das mãos do secretário de esportes do estado do Rio Grande do Norte, o troféu que premia a conquista do primeiro lugar na competição escolar JUVERNS. A equipe que representou a cidade de Viçosa, através da Escola Municipal Francisco G. Pinto, foi campeã do JUVERNS na modalidade de handebol feminino, categoria sub 14, na etapa estadual, e com isso ganhou o direito e a grande responsabilidade de representarem o estado na etapa nacional que acontecerá em breve. 

O Prefeito Antonio Gomes de Amorim e sua Vice-prefeita Maria Rodrigues, não medem esforços para que a pratica esportiva aconteça de maneira integrada e somatória com a educação e formação pessoal e cidadã dos atletas e da comunidade geral da nossa cidade. Para isso acontecer, a administração conta com a competência do secretário de esporte Pedro Alcantara, que está sempre procurando desenvolver um ótimo trabalho para com as competências esportivas, somando e trabalhando em conjunto com a secretaria de educação. O secretário de esportes do estado Canindé de França, elogiou imensamente o trabalho do prefeito Toinho do Miragem e também de todos os envolvidos com o esporte e educação, parabenizando também a diretora da escola, senhora Cledina Fernandes, e externando ainda a todos os funcionários da escola. 

Estiveram presentes na cerimônia de premiação as autoridades municipais e estaduais: prefeito municipal Antônio Gomes de Amorim; secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Pedro Alcântara; secretária de educação municipal Adalmaria Lopes; diretora da Escola Municipal Francisco Gomes Pinto, Cledina Fernandes; secretário de esportes do estado do Rio Grande do Norte, Canindé de França; secretário adjunto João Pessoa; professor Fabio; professor Washington e alunos da Escola Municipal.














Evandro Lopes.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior