quinta-feira, 21 de julho de 2016

Funcionários esquecem bebê de 11 meses sozinha em escola de Curitiba

Pai fez desabafo na internet depois do ocorrido (Foto: Reprodução/Facebook)
Situação ocorreu no fim da tarde de terça-feira (19), no bairro Bacacheri.
Escola lamenta ocorrido e diz que já afastou os funcionários responsáveis.
Um pai de Curitiba desabafou em uma rede social, no fim da tarde de terça-feira (19), depois de a filha, uma bebê de 11 meses, ter sido deixada sozinha na pré-escola que frequenta. De acordo com o post de Rodrigo Gomide Carvalho no Facebook, os funcionários foram embora e esqueceram a menina trancada.
Na postagem, ele conta que não encontrou ninguém ao chegar para buscar a filha na Pré-Escola Construir Maternal e Jardim de Infância, no bairro Bacacheri. "Tocamos por 30 min (sic) a campainha e tel (sic) do local. Após contato com a dona no Facebook, ela mandou a coordenadora até a escola", escreveu Rodrigo.
Ainda conforme a postagem, em seguida, a bebê foi encontrada sozinha no lugar. Nesta quarta-feira (20), ao G1, o pai disse estar "psicologicamente sem condições" de falar sobre o assunto, mas que a família já tem um advogado cuidando do caso.
Os pais também registraram Boletim de Ocorrência (B.O).

O outro lado
O advogado da instituição de ensino, Rogério Faria da Silva, afirma que a pré-escola está tomando todas as providências.
“Os responsáveis pela situação foram afastados e a escola está tomando todas as medidas cautelares necessárias para manter as suas atividades. Na parte da tarde, emitiremos uma nota oficial. A instituição lamenta o que aconteceu por se tratar de um fato isolado, em uma escola que funciona há anos na capital”, afirma.
Fonte: G1
Evandro Lopes.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior