segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Após 12 anos com candidatura única, Viçosa terá oposição para o executivo municipal.



Ao longo de doze anos a cidade de Viçosa, interior do estado do Rio Grande do Norte, não havia registrado duas candidaturas para o pleito eleitoral no poder executivo municipal. As campanhas tinham chapa única e com ótima aceitação da população, afinal de contas, a gestão do atual prefeito e candidato do PP Toinho do Miragem (Coligação Unidos Pela Paz) e com sua vice-prefeita Bernadete, sempre foi destaque em todo o estado e com isso a administração sempre teve muita tranquilidade para executar os trabalhos e seus planos de governo, repletos de obras, muita assistência social, médica e educacional. O atual prefeito sempre se preocupou em garantir todos os serviços básicos e isso não é tão normal no nosso país, devido a grande corrupção que estamos passando. 

Neste ano de 2016, as eleições em Viçosa, contam com uma chapa opositora, com os nomes de Cleia Almeida e Alcimar, ambos filiados ao PHS, que teve sua fundação no decorrer dos últimos meses. A população de Viçosa, sempre esteve livre para escolher seus representantes e desta vez não será diferente. Lembrem-se que um dia houve grandes lutas para que nós obtivéssemos o direito ao voto e hoje temos que faze-lo com consciência e convicção. Façam suas análises, veja o que é melhor e faça a sua escolha. 

“Estando aqui apenas com o propósito de informar, não estando fazendo menções a A ou B, apenas trazendo a informação a você, nosso leitor. Obrigado!”

Evandro Lopes.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior