quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Educação com resultado: Viçosa soma 11 formandos apenas neste mês de agosto.



Motivo de orgulho para a educação de qualquer município, a secretaria de educação de Viçosa, comemora o sucesso com um número de jovens que vem conseguindo cursar uma faculdade de ensino superior, o que mostra que há bons frutos sendo colhidos na educação pública do pequeno município potiguar. Neste mês de agosto de 2016, foram 11 formandos em várias áreas, sendo eles: Erica Juliana, Jaênia Pinto, Jailma Batista, Janaina Silva, Sâmea Rafaela, Aldegondes Maia, Lizandro Lopes, Silvestre Rodrigues, Leidiane Tavares, Karina Mayane e Valdira Sabino. Todos os formandos possuem um histórico na educação pública municipal. A secretária de educação municipal Adalmaria Lopes, emociona-se ao parabenizar a todos, pois sabe o quanto é sofrido e quanto é necessário esforço e dedicação para que cheguem até esse momento, um momento de concretização, aonde chega-se ao final de uma caminhada e onde aparecem novos caminhos a serem seguidos. Para Adalmaria “A Educação é um caminho que nunca tem fim, que sempre continua e se faz necessário para todos que optam por seguir nesse caminho repleto de boas recompensas. ” A prefeitura municipal de Viçosa parabeniza todos. 

O Prefeito Toinho do Miragem, sempre deu grande importância para a educação municipal e não mede esforços para que a cidade se destaque também nessa área, que é uma das principais fábricas de bons cidadãos. 

“Parabéns a todos os formandos já destacados e a todos os outros já formados neste ano. É muito bom ver esse grande número de universitários crescendo de forma significativa na cidade. Parabenizo a todos os universitários e a todos os formandos. São todos grandes guerreiros e vencedores."

Evandro Lopes.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior