segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Escola Estadual Pedro Martins Fernandes, em Viçosa, terá dois alunos nas Olimpíadas de Língua Portuguesa “Escrevendo o Futuro”.

Os alunos João Victor da 1ª série e Yandra Thalia da 3ª série serão os representantes da Escola Estadual Pedro Martins Fernandes do município de Viçosa, na Olimpíada de Língua Portuguesa que acontece em todo o Brasil. Os dois alunos tiveram seus textos selecionados em uma etapa que aconteceu entre todos os alunos da escola. João Victor teve o seu texto no gênero crônica eYandra Thalia um artigo de opinião. 

 O Site deixa aqui os parabéns a todos os alunos pelo empenho e todos que fazem parte da Escola Estadual Pedro Martins Fernandes, que apesar das dificuldades se mantém em pleno funcionamento, levando educação de qualidade com muito esforço, principalmente dos professores. Boa sorte aos dois alunos que irão representar a escola, essa é mais uma conquista de todos que lutam através da educação para que se construa cidadãos de bem, melhores condições de vida, um futuro com mais expectativas para todos.


Evandro Lopes.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior