quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Assalto em Mulungu deixa uma pessoa ferida a Coronhada e Ambulância é levada por Assaltantes

Foi registrado agora a pouco um assalto na comunidade de Mulungu na zona rural de Felipe Guerra Região oeste do Estado, o Assalto aconteceu na residência do senhor Capitão como é, mas conhecido naquela comunidade.
De acordo com informações que chegou a nossa redação, elementos chegaram à residência de seu Capitão lá no Mulungu perguntando por um Veículo da Família, segundo informações os mesmo ainda chegou agredir o proprietário da Residência com coronhadas da arma de fogo.
Como na residência não tinha o veículo que estavam atrás, os elementos acabaram fugindo levando uma Ambulância que estava na residência de Capitão, o Veículo Ambulância é Pertencente ao Centro Social Comunitário Joel Canela.
O Grupo Tático de Operações Especiais (GTO) realiza diligências na região na tentativa de encontra os Assaltantes, além de levarem a Ambulância, os elementos também levaram diversos pertences das vítimas como Celular e outros Objetos.
O Senhor Capitão ainda teve que recebe atendimento médico no Hospital de Felipe Guerra, mais nada grave com o mesmo. Caso alguém ver por aí uma Ambulância Branca em Atitude suspeita entra em contato com a Polícia.

Fonte: 190
Evandro Lopes.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior