terça-feira, 4 de outubro de 2016

Vereador Raimundo Lopes emite note de agradecimento a população de Viçosa.

Finalizada a Campanha Eleitoral 2016, venho aqui agradecer a cada um de vocês, cidadãos e eleitores viçosenses, pela expressiva votação que obtive. Foram 253 votos, que me asseguraram com folga uma vaga a vereador na Câmara Municipal De Viçosa/RN,
Para uma cidade, cujo eleitorado atual corresponde a 1832 eleitores e, dentre esses, 1620 compareceram e, nas urnas eletrônicas escolheram seus representantes a vereador(a) e prefeito(a), obter 16,33% dos votos válidos significa muito para mim e para todos que acreditaram e me apoiaram. Sinto-me emocionado e engrandecido pela votação que obtive, principalmente por ter decidido concorrer às eleições 2016 somente menos de 3 meses para o expressivo dia 02 de outubro de 2016.
Agradeço a todos que me receberam nas suas casas, que demonstraram o seu carinho nas ruas, a nossa militância e aos companheiros que estiveram comigo durante toda a caminhada, foram pessoas que se dedicaram com veemência ao nosso projeto político, muitíssimo obrigado.
Quero agradecer também de modo muito especial aos meus familiares, que sempre estiveram comigo e me deram o estímulo e a força necessária iniciar esse Pleito Político. Agradeço ainda aos amigos que não puderam votar em mim, mas, de longe, enviaram mensagens de apoio, solidariedade, carinho e confiança, torceram e, após resultado, vibraram juntamente com meus queridos eleitores.
Parabenizo também aos demais colegas que disputaram esse Pleito Político e agradeço aos que, juntamente com sua militância, trataram a mim e meus eleitores com respeito e dignidade. Desejo que juntos exerçamos um mandato que viabilize o bem do povo e da nossa querida cidade. Ao nosso atual e futuro prefeito, Toinho do Miragem e sua vice Bernadete, parabéns pelo sucesso nessas eleições, atingindo mais de 80% dos votos. Essa estatística só mostra o bom desempenho em seu papel como gestor dessa cidade.
Por fim, vou agradecer cada voto recebido com trabalho, dedicação e respeito. A partir do dia 01 de janeiro de 2017 contem com o vereador Raimundo Lopes, para ser a voz dos cidadãos viçosenses na Câmara Municipal de Vereadores e desde já com o amigo Raimundo de Neuza ou Raimundo de Selcina para todas as horas, sobretudo as mais difíceis.
Forte abraço!

Evandro Lopes.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior