sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Mulher morre ao passar mal durante aula de zumba em Guarujá, SP


Gabriela Ventura morreu após passar mal em Guarujá (Foto: Reprodução/Facebook) 
Gabriela Ventura morreu após passar mal em Guarujá (Foto: Reprodução/Facebook)
Uma mulher morreu após se sentir mal durante uma aula de zumba em Guarujá, no litoral de São Paulo, na noite desta quinta-feira (17). Gabriela Ventura, de 30 anos, foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu e morreu. As causas da morte ainda estão sendo determinadas.
Segundo testemunhas, Gabriela estava começando a aula de zumba no Clube Vila Souza, no Centro da cidade, quando não se sentiu bem e precisou receber atendimento médico. 
Após alguns exercícios, ela se sentou no chão da sala onde a aula ocorria e desmaiou. A mulher foi auxiliada por alunos e professores.
Gabriela foi levada ao Hospital Santo Amaro, que fica a poucos metros do clube onde ela estava fazendo aula. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ela chegou na unidade sofrendo uma parada cardíaca. A equipe médica do hospital tentou reanimar a jovem, mas não obteve sucesso.
O hospital agora aguarda o boletim médico final para determinar as causas da morte de Gabriela. A suspeita principal é de um infarto fulminante.

Fonte: G1.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior