quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Carro da prefeitura de cidade do Seridó potiguar é incendiado


Carro pegou fogo no pátio interno da prefeitura de São João do Sabugi  (Foto: PM/Divulgação) 
Carro pegou fogo no pátio interno da prefeitura de São João do Sabugi (Foto: PM/Divulgação)
Um carro da Prefeitura de São João do Sabugi, cidade da região Seridó potiguar, foi incendidado na noite desta quarta-feira (7). A Polícia Militar ainda investiga as causas do incêndio e não descarta a possibilidade de um ataque criminoso. As chamas destruíram o automóvel, um Fiesta. Ninguém ficou ferido.
De acordo com a PM da cidade, o veículo estava estacionado no pátio interno da prefeitura. “Populares ajudaram a conter as chamas. Recebemos a denúncia por volta das 20h30”, relatou um dos soldados da corporação. O policial disse que as imagens das câmeras de segurança serão analisadas. O fogo foi contido com a ajuda de um carro-pipa da prefeitura.
Ataques em Natal

No último domingo (4), um ônibus foi incendiado, a delegacia e o carro da Polícia Civil atingidos por tiros em Natal e Parnamirim – ataques orquestrados por uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios do estado. A Polícia Civil trabalha com duas possibilidades: retaliação de criminosos, como resposta à ação policial que terminou com cinco assaltantes mortos e dois presos na noite do sábado (3) em São José de Mipibu, cidade da região Metropolitana da capital potiguar, ou mesmo um recado à instalação de bloqueadores de celular que está sendo feita na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, maior presídio do estado. Alcaçuz fica em Nísia Floresta, cidade da Grande Natal.
Já na madrugada da terça-feira (6), um carro do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (Emater) foi incendiado em São Vicente, cidade distante 200 quilômetros de Natal. A polícia também investiga as causas do incêndio.
Carro pegou fogo no pátio interno da Emater, em São Vicente (Foto: PM/Divulgação) 
Carro da Emater foi incendiado em São Vicente (Foto: PM/Divulgação)
 
Fonte: G1RN.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior