quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Duas agências bancárias são alvo de criminosos em Caraúbas

As agencias do Banco do Brasil e Bradesco da cidade de Caraúbas, na região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foram alvo de bandidos na madrugada desta quarta feira dia 07 de dezembro, de acordo com a polícia. A população da cidade ficou assustada com a ação de um grupo de criminosos, que disparou várias vezes para cima durante a ação, que durou cerca de 10 minutos.

A ação criminosa foi por voltas das 02:30 da madrugada. Moradores foram acordados com o barulho dos disparos, foram minutos de muito medo para quem estava acordando com o barulho das rajadas de balas.

Uma dona de casa que não quis ser identificada mais que reside bem próximo as agencias destruídas, relatou que viveu momentos de muito medo, ela disse que foram uns dez minutos de muito barulhos de disparos nas ruas.

O capitão José Marcos de Carvalho disse que o principal alvo da quadrilha era o cofre da agência do Banco do Brasil, mas como o sistema de segurança foi acionado, os criminosos fugiram sem levar nada. Durante a fuga, os assaltantes atiraram nas vidraças do banco e também estilhaçaram os vidros da agência do Bradesco, que fica a menos de 100 do Banco do Brasil.
“O sistema de monitoramento do banco, que funciona em Brasília, me avisou que avia gente dentro da agência. Então, de imediato, solicitei reforço”, revelou o capitão.

Ainda de acordo com Carvalho, o equipamento de segurança disparou por volta das 2h30. “Eram cerca de 5 homens, que chegaram ao local em dois veículos, entre eles uma caminhonete. “A quadrilha já tinha até preparado a estrada, colocando grampos na pista. Cápsulas de munições foram encontradas no local”, acrescentou.

Durante as buscas pelos assaltantes, os policiais que atenderam a ocorrência encontraram um carro em chamas em uma estrada na zona rural do município. “O carro faz parte da fuga. Eles colocaram fogo do veículo para bloquear a estrada”, explicou o capitão.

Equipes da PM de cidades vizinhas foram acionadas para dar apoio, mas os criminosos conseguiram escapar.

A superintendência do Banco do Brasil foi comunicada do ocorrido.













Com informações e fotos do repórter Francileno de Gois | Vitrine do Oeste | G1 RN.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior