segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

APODI-RN: JOVEM MORRE AFOGADO NAS OITICICAS, PRÓXIMO A BARRAGEM DE SANTA CRUZ


Um adolescente da cidade de Umarizal-RN de 17 anos de idade, morreu afogado neste domingo na Barragem de Santa Cruz na zona rural do município de Apodi. Segundo informações, o jovem estava passando esse domingo na Barragem de Santa Cruz com amigos e Familiares.

Ainda de acordo com informe que chegou a nossa redação, o Jovem foi identificado como "Robson Vaqueiro", o jovem estava com amigos e familiares nas oiticicas da barragem, quando foi tomar banho e morreu afogado. 

Atualizando: 13:15hs – A Polícia Militar esteve no local da ocorrência aguardando a chegada de mergulhadores para  fazer buscas no local e retira o corpo do jovem, a Polícia confirmou a morte por afogamento,  o jovem morreu dentro das águas nas proximidades das oiticicas.

Atualizando: 15:27hs – Após um brilhante trabalho de mergulho realizado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, o corpo do jovem Robson foi encontrado no fundo das águas na barragem de Santa Cruz, com mais essa morte por afogamento na barragem de Santa Cruz, já é a segunda morte deste ano de 2017, a primeira morte por afogamento foi registrada no dia 01 de Janeiro de 2017. Relembre AQUI

*Informações colhidas no Santana Notícia.

Fonte: Erivan Morais

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior