segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Observatório divulga lista das cidades mais violentas do estado e inclui Viçosa entre elas, segundo o (ÓBVIO), a cidade teria registro de 1 homicídio no ano de 2016.


O observatório divulgou uma lista (Ranking), contendo as 40 cidades mais violentas do estado do Rio Grande do Norte. Até ai tudo bem, tendo em vista o descaso com a segurança pública não só no estado, mas em todo o território nacional. O problema é que essa lista contém o nome da cidade de Viçosa, localizada no interior do estado na região do alto-oeste potiguar. 

Viçosa é conhecida por sua beleza e pela sua tranquilidade, claro que tem os seus problemas sociais como todos os municípios, mas o fato dessa citação nessa lista intrigou os seus munícipes, pois não é da lembrança de nenhum ser vivo esse ocorrido em suas imediações. O observatório divulgou que Viçosa teria registrado um crime de homicídio durante o ano de 2016, fato não lembrado por nenhum cidadão vivo na cidade, o que nos leva a crer que houve algum equívoco ou erro da parte do observatório. Esperamos a constatação do erro e a correção do mesmo.

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior