terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Serviço Militar Brasileiro Está Realizando o Alistamento Online, Faça Já o Seu.

Resultado de imagem para alistamento militar online


O exército brasileiro, por intermédio das regiões militares, disponibilizará a partir de 2017, em 20 estados da federação (Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins) o ALISTAMENTO ONLINE.
 
Nessa nova modalidade de alistamento, o jovem poderá ter a comodidade de realizar o seu Alistamento Militar utilizando o mais moderno meio de acesso (à INTERNET), no conforto de sua residência, evitando a permanência indesejável em eventuais filas. Basta acessar o endereço www.alistamento.eb.mil.br e realizar o seu alistamento em alguns minutos.
Após o Alistamento Online, o jovem receberá um número de protocolo e poderá acompanhar todo o processo no site, saber se prossegue na seleção para o Serviço Militar nas Forças Armadas (Marinha, Exército, Aeronáutica) ou se será dispensado recebendo o Certificado de Dispensa da Incorporação (CDI).
 
O sistema já está disponível desde o dia 1º de janeiro de 2017.
 
É importante lembrar que os jovens que completam 18 anos em 2017, têm até o dia 30 de julho para realizarem seu Alistamento Militar, concorrendo para a seleção no segundo semestre do ano que se alistou.
 
Em caso de dúvidas procure uma junta de serviço militar mais próxima. Em Viçosa, procurar o senhor Marcos Roberto, na rua Francisco Gomes Pinto, ao lado da Escola Municipal Francisco Gomes Pinto. 
“Serviço Militar – Com Você o Brasil é Mais Forte!”

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior