quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Grupo de Jovens da Cidade Portalegre-RN, Fará trabalho voluntario de fiscalização e acompanhamento dos trabalhos do legislativo da cidade.

 
Ocorreu ontem, 13 de fevereiro de 2017, a primeira reunião presencial do grupo JUVENTUDE NA CÂMARA. Uma ação de iniciativa popular que vai ter como principal objetivo acompanhar e fiscalizar os trabalhos da Câmara Municipal de Portalegre-RN. 
O grupo em sua primeira reunião traçou um planejamento de como serão suas atividades, debaterem sobre o papel do legislativo no município e firmaram um compromisso de atuar de forma constante. Em resumo, Juventude na Câmara vai buscar dar transparência as ações da Câmara Municipal, estudar a demanda recorrente da sociedade portalegrense, apresentar e cobrar do legislativo essa demanda, e junto com a sociedade tentar transformar a Câmara mais atuante. 
A ideia é que futuramente crie-se uma Câmara interina- Afirmou Aercio Gomes. A iniciativa é algo histórico no município, visto que não se conhece algo do tipo já feito. Juventude na Câmara já vai estar na primeira reunião do legislativo que ocorrerá nesse dia 17 de Fevereiro, as 17 h.
 

0 comentários


EnviarEmoticon

Próxima Proxima
Anterior Anterior